sábado, 13 de junho de 2009

Falta de links

Minhas queridas, no momento me encontro cuidando do meu marido que, finalmente, foi operado da vesícula ontem, no Rio de Janeiro. A respeito dos avisos em comentarios de que alguns freebies de quinta-feira passada estão sem os links, quero pedir desculpas e dizer que não tenho comigo aqui, as listas de blogs onde peguei esses freebies. Vou colocar os links da Mitsybelle, Bel Vidotti e Raspberry Road porque sei de cor. Os outros, vou pedir que tenham um pouco de paciência até eu voltar para casa e poder consertar. Não tenho a mínima idéia do porquê esses links "fogem". Não é a primeira vez e não descubro porque. Nem estou mais colocando os freebies junto com os scraps dos amigos porque eu ficava mudando tudo de lugar e achava que era por isso que o link sumia. Mas não fiz nada disso nessa quinta-feira... Estou completamente segura de que pus os links. Se alguém tiver conhecimento do porquê isso acontece, me dêem uma luz!
A operação correu tudo bem, mas devo ficar no Rio uns 10 dias. O blog deve ficar um pouco de ladinho... Vou tentar estar presente. Os scraps das pessoas queridas já deixei programado até dia 17.

5 comentários:

Gê disse...

Melhoras ao marido, espero que tudo corra bem e que logo possa voltar a cuidar desse seu blog lindo.
Abraços.

Flavia Ribeiro disse...

Boa viagem, boa cirurgia a ele, e estaremos orando pra que as coisas voltem ao normal, pq nada mais importante do que estarmos felizes e com saúde né.....bjs

Aline Armani disse...

Vânia estarei orando pelo teu marido e logo ele estara bem,que tudo dê certo amiga!!
Sentiremos tua falta,mas sei que mesmo distante estaremos ligadas em pensamentos,bjus e otima semana!!!

Priscila disse...

vai dar tudo certo viu ,confie em deus sempre hj meu pai teve alta esta em casa otimo e ja vai trabalhar amanha ,fica tranquila que vais er assim tb com seu esposo um beijo e fiquem com deus sempre

Valéria Barreto disse...

Que bom que correu tudo bem com a cirurgia. Agora é só ter paciencia com o pós-operatório. Já operei a vesícula e sei como é. Qto ao blog, não se preocupe, a prioridade agora é outra.
Um grande beijo e que Deus abençoe vcs