terça-feira, 23 de junho de 2009

Capa de fotolivro 2


A capa está pronta, o livro ainda não. Mariana vestida de Sharpei na hora do parabéns e a mamãe dela, minha filha querida.
Faço sempre a capa primeiro, no Photoshop e, depois, distribuo as fotos pelas páginas, no DBook. Aí seleciono os enfeites e papéis que quero usar e que combinem com a capa e o assunto. Faço um novo arquivo com eles. E começo a confeccionar o scrapbook naquele software pelo papel de fundo (ou papéis). Deixo o PS aberto para alguma mudança ou acréscimo, um texto mais elaborado salvando tudo no arquivo feito anteriormente.Depois vou, página por página, fazendo os scraps, isto é, decorando.E não esquecendo que tenho que "casar" uma página com o par dela, já que gosto mais de fazer desse jeito. No novo DBook já há a opção de visualizar o preview das páginas enquanto estão sendo feitas.
Já falei disso tudo e você encontra o assunto no índice. Mas, repeti, porque é o que mais me perguntam . E estou sempre pronta para responder "no particular", via e-mail.

Créditos:
papel de fundo Manda's Scrappin Creations, kit Liberty.Papel de estrelas,CKREN.Swirl, Holiday Magic, fonte Adam-Gorry Light.

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

A capa ficou linda e a Mariana está um charme só! Ela está mais linda que a Sharpei original.
Beijos