sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 5

























Fofos, fofos, fofos! Nerilda e Dario são dos 2 mundos: do Rio, onde moram , ela é professora de Biologia , não dá mais aulas e tem um bufê (Buffet Laranjeiras , olha aí, noivas, ou precisando de indicação de um serviço desses) .E desse mundo daqui, onde têm casa e vêm sempre que podem. Nos encontramos aqui, no Rio, em Paraty agora, onde for. Estamos juntos constantemente. São pessoas super, também. E vou ter que chamar todos os outros amigos de SUPER! Mas, realmente, o são! De uma maneira ou de outra, todos se superam! Amo esses meus amigos queridos!
A foto das panteras foi engraçado. Eu fui visitá-la na casa dela no Rio e ela estava de oncinha. E eu, por acaso, de tigresa. Fizemos pose de panteras, rugimos e ficou para a posteridade!
A foto do grupo é em Penedo, com a filha e o genro dela em minha casa.

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício e Thereza.

Créditos:kit Bia Fran, da Bel Vidotti.

Volto segunda com mais amigos e freebies. Amanhã é a festa de aniversário de 10 anos da minha Juju. Estarei lá !Bom final de semana para todas!

E para terminar, antes de vocês pegarem os freebies, vejam este tutorial photoshop muito bom!
Estão sempre me perguntando coisas e isso eu achei super útil!
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/08/montagem-com-duas-fotos.html

Agora, vamos ao que interessa: (clicar nas imagens para o download)

2 comentários:

Vania Mega de Andrade disse...

Gente, eu não sei o que está acontecendo... Eu coloco os freebies, faço o link certo e, quando ele é publicado e vou verificar, os links estão todos trocados! Vou ter que arrumar tudo de novo, só que, neste momento, estou no Rio, levando netas na escola. À tarde, vou acertar as coisas, sim!? Mil desculpas!

Valéria Barreto disse...

Vania,
Adorei os frebies de hoje, só não consegui o link pro kit nautico - 3º de baixo pra cima deste post.
Beijos