quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 4

Thereza lindona! Ela me chama de lindinha e eu a chamo de lindona! "Fugiu" do Rio, também. Chegou a menos tempo, acho que em 2004, participa do grupo Pró-Penedo, uma pessoa super alegre, amiga, dinâmica, presente, gosta de ajudar todo mundo, ama de paixão os animais, faz cerâmicas maravilhosas, acabou de se tornar vovó, não há ninguém que não goste dela! Ela é SUPER! Estivemos juntas em Paraty, também.

Já falei na Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício.

Créditos:kit em colaboração Midnight Express
Agora , os freebies
Clicar nas imagens para fazer o download dos kits.

6 comentários:

Scraps disse...

O link para o kit Natural é http://scrapsuper.blogspot.com/

Está linkado para outro blog...

Jane disse...

very beautiful!

Vania Mega de Andrade disse...

Soraya, estava tuuuuuudo trocado! Não faço idéia de como aconteceu! Acho que, depois de por o link, eu troco as coisas de lugar e isso afeta de alguma maneira. Já arrumei! Milhões de desculpas!
Bjs

Anônimo disse...

A THEREZA É O MÁXIMO.... MAS VOCÊ É UM MUST !
BEIJOCA,
NENÊ DA DINDA

Viviane disse...

A Thereza parece ser sua irmã gêmea!

beijinhos

Soft disse...

Vânia,
a seleção de freebies de hoje, está simplesmente maravilhosa!!! Não sei nem por onde vou começar!! Vou ficar baixando arquivos a tarde toda (risos)!
Beijos