quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 3

Sabe qual é o programa aqui em Penedo? Sair para comer fora. E, se alguém quiser saber qual o restaurante mais romântico, mais aconchegante, com o visual mais bonito ( as minhas fotos na cachoeira são de lá), música ambiente da melhor qualidade, o "mais melhor de bom", não deve deixar de ir ao Vernissage. As fotos mostram um dos salões, o rio e a mata ficam ao lado, você senta olhando isso tudo e mais os passarinhos, os esquilos, tucanos, orquídeas e bromélias, à noite o gambá que vem comer os alimentos que são colocados para os animais se aproveitarem. Tem lareira, adega, comida de primeira. O restaurante é também uma galeria de arte já que o Franklin é um artista plástico renomado e chef. Venício é o sócio e administrador-contador do restaurante. Eles são nossos amigos desde que chegamos em Penedo. Procurando um restaurante para comemorar meu primeiro aniversário de casamento aqui, depois da mudança do Rio, conheci o Vernissage poucos dias depois da inauguração, em 1998. E, de lá pra cá, construímos nossa amizade. Estamos , no momento, passeando em Paraty , junto com outros amigos de Penedo. E vocês nem notaram... Estive presente no blog o tempo todo, viu? Li os comentários, recebi por e-mail, alguns layouts e, quando chegar em casa, arrumo tudo.
O restaurante Vernissage fica no Alto Penedo, rua K. Todo mundo sabe onde ele fica, é só perguntar...Ah, e abre de quinta a domingo.
Vejo a fotografia e me dá tanta vontade de voltar a ter meu cabelo bem curtinho! Mas eu prometi que só vou cortar quando eu emagrecer 5 quilos.

Lembrando de quem já falei: Nilda, Norma e Gilberto, Franklin e Venício.

Créditos: kit Perfect Harmony add on, Raspberry Road Designs.

E vamos aos freebies !

12 comentários:

Valéria Barreto disse...

Aproveite a sua estadia em Paraty e bata muuuuuuuuuuitas fotos pra depois mostrar pra gente.
Bjs e obrigada pelas sugestões de hoje.

Tata Cardoso disse...

Oi querida tudo bem?
Ai fiquei morrendo de vontade de conhecer esse lugar!
Sabe que não conheço nada no Rio, só passei por aí pra dormir...
Quem sabe um dia eu vou conferir suas dicas!
Beijokas

Chrystall disse...

Nossa! Que lugar lindo! Adorei! Espero um dia conhecer... risos.. Bjus viu!

caclu disse...

Olá, tudo bom?
Adoro seu blog e sempre passo por aqui. Fui tentar pegar o frebbie da superscrap o kit dabrna e só consegui pegar o pacote 1, o 2, 3 e 4 não consegui. Vc poderia me ajudar?
Muiiito obrigada e ótima noite!!

carmenlb@gmail.com

Vania Mega de Andrade disse...

Oi, Carmem!Em qual dia está postado esse kit que você quer baixar? Não sei qual é...
Aguardo,
Vania

Scraps disse...

Me sinto honrada em ver meus freebies no seu blog !
Seu blog está nos meus favoritos !!!
E coloquei um link no meu blog !
Agora entro todo dia pra ver as novidades !
Um beijinho
Soraya

Anônimo disse...

Vânia, foi uma delícia nosso passeio a Paraty!
Obrigado pelo carinho em relação ao nosso "Vernissage", afinal ali é sua casa também!
Aproveito para passar para nossos amigos o site de lá:
www.vernissagerestaurante.com.br
Beijos,
Venício,Franklin & Equipe Vernissage

caclu disse...

Oi Vania, tudo bom?? Muito obrigada pela sua atenção. Eu tentei baixar os frebbies do dia 27/04 do superscrap ... consegui só o pacote 1 e 2 os outro não consegui. Muito oobeigada por sua ajuda. Parabéns pelo seu blog e tenha um ótimo dia.

Carmen

Vania Mega de Andrade disse...

Carmem, todos esses kits que vc falou são de um mesmo http://scrapsuper.blogspot.com/

Será que agora você consegue?
Um beijo
Vania

caclu disse...

Vania muito obrigada, eu tentei baixar pelo seu blog, pelo superscrap mas aparece a mensagem no 4 shared "The file link that you requested is not valid. ".
Deve ter experiado ou algo assim, será??
Tenha um ótimo dia e brigadinha!!

Aline disse...

Ola!!!Amei as novidades e estou muito feliz por ter encontrado vc,obrigada pelo carinho!!!E vamos fazer o wordarts em japonês!?rs....Bjusssss como sempre adorei em lhe conhecer!!!

casadafloresta disse...

Que bom ver vcs aqui ,meus lindos !!!!!