segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pessoas queridas, momentos felizes 1


Hoje começo a série de que já falei que tive a idéia de fazer: "Pessoas Queridas, Momentos Felizes". São pessoas com quem tenho afinidades, com quem gosto de estar e conversar, frequentam (ou não) minha casa e eu a deles, saímos ou viajamos juntos. Tem aqueles com quem me encontro quase todos os dias e tem os que nem tanto assim.Como já disse, é para fazer um carinho neles que estou fazendo a série. Mas, se tiverem um comércio falo dele também, como divulgação mesmo.Coloco a data da foto e o nome deles no scrap.

Resolvi começar pela Nilda! Sabem por que? Porque ela está me ajudando enoooooormemente a emagrecer. Quase todos os dias eu passo lá no restaurante dela, "Comida Caseira" e, fora de brincadeira, ela faz minha comida especialmente para que eu só coma aquilo que devo. Muita salada, legumes e grelhados que ela faz com a maior "responsa". O restaurante fica na casa dela, a gente paga somente R$8,90 pela refeição e ela mesma cozinha. É uma batalhadora! Conheço a Nilda há anos!!!! Desde que ela tinha uma loja de pães ( para não falar padaria porque dá uma outra impressão). Eu e meu marido não costumamos almoçar em casa. O fato de descer e ir comer com várias pessoas conhecidas é super gostoso! Muita gente aqui faz o mesmo. Não é quilo. São refeições preparadas como se fosse na nossa casa. Bati a foto do meu prato de quinta-feira passada.
Propaganda feita, resta o endereço:
Restaurante da Nilda,
Rua Vista Alegre, 22 Formigueiro . Segundo o folder que ela distribui, " a melhor comida caseira de Penedo, feita especialmente para você, num ambiente confortável e aconchegante."
Créditos: kit Passionata, da Happy Scrap.

E, agora, os freebies: clicar nas imagens para ser direcionada ao blog do download.







Atenção!!!
Amanhã sai um novo kit de wordarts em português! Aline, esse é o que você me encomendou!Espero que agrade!

3 comentários:

designsbyana disse...

Olá!!!! Olha eu por aqui!!! Como estás querida!! Já viu meu kit novo?... e meu blog novo...? Pois é... só para meus designs... ah, volto aqui pra ver sua wordart... amo!! Posso mostrar lá no blog tb?! beijos linda!!

Anônimo disse...

Minha lindinha, obrigado pelo carinho, e por me dar oportunidade de preparar sempre uma comidinha á vc. Saiba que que tua presença e de Hércules, são importantes aqui no Comida Caseira, seja Eterna a presença de vcs.
Nilda Simões

casadafloresta disse...

Nilda ,vc merece esses elogios e muito mais !A sua comidinha caseira tb é 10 .O seu pãonzinho do tempo da padaria ,maravilhoso. Também te adoramos e vc sabe !!!
Muitos bjssss , Angela & Delano