sexta-feira, 8 de maio de 2009

Parabéns pra você!


Hoje é dia do seu aniversário, parabéns... parabéns... La la la la la la la la!!!!
Minha irmã faz anos hoje! Eba! É festa! Já estamos indo para o Rio! Me aguarde!
Domingo, no Rio também.
Minhas amigas, só segunda. agora! Vou guardar um pedacinho de bolo para cada uma de vocês!
Bom Dia das Mães para todas! Que vocês possam curtir os filhotes num dia lindo, passeando, se divertindo, sem se estressarem em restaurantes... ( argh) ! Ah, e abraçar, bem apertado, as suas mamães!
Créditos:
taça :Lil´s Little Luxury, kit Happy Hour
cluster frame: Farrah´s Creations ( de hoje)
grama: Tinette, kit Behind the Reeds
papel de fundo: WaterLo Project.
fontes: Al Sandra e Walt Disney Script

4 comentários:

Vastia disse...

Muito obrigada. Fiquei até emocionada agora. E voce escolheu bem as fotos....
Adorei.
Beijão.

Valéria Barreto disse...

Parabéns para a Vastia! Adorei o Lo! Um Feliz dia das mães pra você e obrigada pelas sugestões de freebies de hoje.
Beijos

mary e Camila disse...

Vim desejar um Feliz dia das mães p/vc....e Feliz aniversário p/sua irmã!!!

bjs no coração

Valéria Barreto disse...

Tem Lo de dia das mães com uma WA sua lá na minha galeria. Qdo vc puder, dê uma passadinha lá.
Bjs
http://www.flickr.com/photos/valbarreto/