terça-feira, 19 de maio de 2009

Idéias
























































Olha a idéia que eu tive, usando os elementos do Sweet Nature, do blog Feito à Mão, do post anterior:um kit para dar para minhas netas ( elas adoram material de papelaria).
Cartõezinhos de visita, crachá para pendurar na mochila da escola, adesivo para qualquer coisa que elas queiram personalizar. Achei o design da Ana Paula tão bonitinho ! E ainda vou acrescentar um caderno e um bloco de anotações com a capa personalizada com scrap usando elementos do mesmo kit.

6 comentários:

Tata Cardoso disse...

Ficou uma graça Vania!
A Ana Paula começou recentemente a fazer kits digitais, mas já está arrasando né! Sem falar que ela é um doce de pessoa!
Logo vc vai receber encomendas das amigas das suas netas!
Beijos

anafeitoamao disse...

Vania!!!!!!!!!!! Que lindo!!!! Amei!!!! Menina que idéia boa!! Parabéns!! Fico muuuuito feliz por vc ter usado meu kit que fiz com tanto carinho!!! Espero que suas netas amem assim como eu amei!!! Obrigada pelo carinho!! Beijos.... PS: vou carregar tudo pra mostrar no meu blog!! =D

anafeitoamao disse...

A Tata é um amor!!!!! Obrigada por tudo viu!!!!beijos!!

Gê disse...

O kit realmente é lindo, fofo d+, acabei de mostrar p minha filha e ela disse que também quer, rsrsrs...
Adorei a idéia!!!
Besos da Gê

Valéria Barreto disse...

Ficou muito lindo!!! Criatividade chegou aí e parou!!! Adorei!
Beijos

Vastia disse...

Adorei a ideia.
Ficou lindo mesmo.
Será que eu quero um pra mim?
Beijos