sábado, 16 de maio de 2009

Freebies ...

Achei coisas lindas!



Agora, chuvinha fina e frio, meias nos pezinhos, musiquinha no ITunes enquanto saí para procurar freebies e eis que apareceram várias coisas que valem a pena fazer download. Ontem fiquei sem internet na parte da noite até agora cedo. Foi uma antena que caiu ( minha internet é via rádio) e só consertaram hoje cedo.
Estou terminando um clip com fotos de um encontro com amigos. Aliás haja encontros! Uma das coisas boas de se morar em lugar pequeno é que a gente faz amigos com facilidade pois, a maioria deles também veio de cidades grandes e estamos todos com disposição e mente abertas para novos conhecimentos e trocas.
Já moro aqui há 11 anos. Eles também chegaram na mesma época. Penedo mudou muito de 1998 pra hoje! E nós acompanhamos essas mudanças . Estamos sempre juntos, viajamos juntos, passeamos juntos. A faixa etária varia. Temos amigos muito jovens, da idade dos nossos filhos, temos amigos da nossa idade, e amigos idosos. Uns ainda trabalham, outros são aposentados, outros têm comércio ( restaurantes e lojas) e nossos eventos variam em relação à disponibilidade deles. Há os que só podem sair de segunda a quinta. Há os que são os de fim-de-semana. E todos esses amigos queridos são muito divertidos, dispostos, alegres, gostam das mesmas coisas que a gente e estão sempre presentes. Ninguém faz scrap digital ou tem a minima noção de como fazer. Bom pra mim! Faço para eles!!!

Pensei em começar uma seleção de scraps "pessoas queridas, momentos felizes" aqui no blog mas tenho que pedir autorização a eles primeiro. Sei que para uns não há problema, inclusive porque já postei fotos. De repente funcionaria até como propaganda para o comércio deles, Penedo, sei lá... Vou ver se ponho essa idéia em prática.

Mudando completamente de assunto, olhem esses sites que minha nora achou e mandou para eu analisar.
este , este, este
Pode ser que interesse para alguém, também.

3 comentários:

Valéria Barreto disse...

Obrigada pelas sugestões de hoje.
Beijos e bom findi.

Gê disse...

Vc mora em Penedo, jura?
Eh mundinho pequeno!!!
Adoro Penedo, já morei em Resende, com meus pais... 88/89, a gente ia muito, pegava a bici e ia até lá comer uma truta, tomar sorvete e claro, dançar no finlandês (sede antiga, nem conheço a nova, que houvi dizer que inauguraram)
Mundinho pequeno, redondo e conectado!!!
Obrigada pelos freebies de hoje.

anafeitoamao disse...

Oiiii... sempre venho por aqui...hj resolvi deixar recadinho... muita coisa legal!! Parabéns pelo cantinho!!!
www.anafeitoamao.wordpress.com