sexta-feira, 15 de maio de 2009

Freebies de sexta




















Está "pobrinho" hoje, para sexta-feira... Procurei, procurei e não achei muita coisa, não! E como dá trabalho caçar freebies! É muito tempo gasto com isso. E pouquíssimas de vocês colocam comentários aqui no blog, pelo número de visitantes que eu recebo. Tenho algum retorno pelo quadro aí ao lado que mostra de onde chegam as pessoas que me visitam , o que procuram ou o que acharam no blog.E, com certeza, sei que saem direto para os downloads. Recebo muitos e-mails de pessoas que até já considero amigas de infância! Comentam sempre aqui, também. Fazem sugestões. Algumas se apresentam lá no livro de presença, outras deixam recadinhos na C Box. Fico feliz com isso! E quero mais!!!!
Vamos ver se acho alguma coisa espetacular no sábado ou domingo. Se achar, venho postar aqui, porque do jeito que os freebies têm curta duração agora, não se pode perder tempo. Gostou, pega e baixa. Quanto a encher o HD, já disse, em outras oportunidades, como é que faço!
Se eu só voltar na segunda-feira foi porque nada tive a declarar (ou a compartilhar...)Bom final de semana para todas! Diversão e descanso! Pratiquem o nadismo!

O kit escolhido para fazer esse LO foi o Sweet Memories, da Seni Designs, divulgado ontem.

9 comentários:

Elizabeti disse...

Obrigada, Vania!

Bom final de semana!

Beijos.

Tata Cardoso disse...

Oi linda, tudo bem?
Essa falta de comentários é riste mesmo! Eu também ando muito desanimada por conta disso.Mas fazer o que né!
Acabei de baixar seu novo kit, ficou "super maneiro" rsrsrs.
Bom fim de semana.
Beijokas

Valéria Barreto disse...

Nem se preocupe com os poucos freebies de hoje. Aposto que todas temos muuuuuuuito material no HD pra scrapear! rsrs
Obrigada por tudo.
Beijos e bom findi

Flavia Ribeiro disse...

Não fique chateada naum, afinal podem ser poucos os comentários, mas tenho certeza q são de coração, assim como os meus q deixo agora e ontem tbm deixei, e volto a dizer, vc é uma das q tenho aki no meu caderninho onde anoto os sites q valem a pena e passo pras minhas amigas tbm, obrigada pela atenção, pois tbm sou uma caçadora de Freebies...bjão e um lindo fim de semana com os seus...

Gê disse...

Vânia...
Não liga p isso não, tenho certeza que muita gente adora seu trabaho, mas se não deixam recadinhos é por que são "menos falantes", mesmo...
Eu mesma, demorei um tempão pra perder a timidez (até parece) e finalmente escrever no seu blog, apesar de sempre ter admirado o bom gosto dos freebies que procura para nós, da simpatia que sempre senti na sua pessoa... enfim, seu trabalho é lindo, de um desapego e carinho sem par. Pode apostar, muita gente não escreve, mas te admira e agradece em silêncio por esse cantinho de candura que criou aqui, e que disfrutamos todas.
Beijocas e bom findi.

Vania Mega de Andrade disse...

Poxa, depois de todo esse carinho, juro que NUNCA MAIS reclamarei!!! Amo vocês!

Vastia disse...

Este que é um fâ-clube atuante....
Não desanime.
Beijos

Pryscila P disse...

vania queria
muito obrigada mesmo estando pobrinho como vc disse sei o quanto deu trabalho trazer essas maravilhas pra nos e o quanto foi de coraçao viu e nada de desanimo ,e muito menos ate segunda feira rs ,e ate amanha se deus quiser bjus e boa caçada rs

Martha Côrtes disse...

Olá, Vânia.

Há algumas semanas, procurando um jeito de registrar os 40 anos do meu marido, acabei chegando em "scrapbooking" e, por sorte, cheguei até você. Infelizmente alguns contratempos e a perda de um ente querido impediram que eu fizesse o álbum, mas visitar o seu site foi, nesse tempo, uma forma de acalanto. Por isso agradeço a você.
Agora que a poeira baixou um pouco, estou interessada em colocar a mão na massa, apesar de não ter muito tempo livre (eu sou professora). De vez em quando deixarei um recado e, quando tiver algo de concreto, vc será a primeira a saber.

Obrigada pela sua presença.

Bjs,

Martha
Sete Lagoas/MG