quarta-feira, 22 de abril de 2009

Wordart em português- novo kit


Seguindo com os freebies, tem mais este kit que foi feito a pedido da Valeria. Ela quer wordarts para usar em scraps com adolescentes.

Pedi ajuda às minhas pré-pré adolescentes ( com 9 anos cada) que me deram as dicas. Se ainda tiver alguma outra expressão usada pelas teens, me falem que eu faço avulsas.A "festa do pijama" fiz para o convite do aniversário de uma delas, de 10 anos.

Clicar na imagem e, se precisar de senha, já sabem: suave

Também precisei fazer uns balõezinhos de fala para trabalhos meus e usei a ferramenta Shape, do Photoshop. Coloquei uma sombra e resolvi juntar tudo e dar para vocês também. De repente alguém precisa... Clicar na imagem e usar a mesma senha para o download.

6 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
Muitissimo obrigada pelo kit e pelo carinho. Realmente ficou MARA!!! Adorei! rsrs
Gostei de saber também que fazemos aniversário no mesmo mês. Qual é o dia do seu? Eu faço no dia 23/10.
Obrigada ainda por disponibilizar os baloeszinhos, são sempre úteis.
Beijos

Valéria Barreto disse...

Vania,
Não consigo baixar as WA e os balões. Não aparece a maozinha que indica o lugar pra download.
Bjs

Vania M. de Andrade disse...

Valeria, eu tenho CERTEZA de que pus os links ontem. Mas, ao tentar o download agora que você avisou, vi que o link havia sumiiiiiiido!! Mas, voltei lá no 4shared e já consertei. Me fala!
Meu aniversário é dia 6.

Valéria Barreto disse...

Agora está tudo certo, consegui baixar.
Bjs e obrigada

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 22 Apr [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 23 Apr [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

Blue Gardenia disse...

Uma graça as WAS. Obrigada por disponibilizar o seu trabalho assim, para todos nós.

Abraços!