quinta-feira, 30 de abril de 2009

Wordart em português- Dia das Mães

De repente me dei conta de que o Dia das Mães é semana que vem! Uau!
Vamos scrapear a foto da mamãe!
Te devo essa, Elizabeti!
Sabe como é: clicar na imagem e senha suave.
Passei a manhã fazendo isso. Espero que gostem, mais uma vez!
E o retorno foi praticamente imediato. Acabo de receber 2 LOs ( Silvia e Elizabeti) com essas words.Vejam ao lado, no slideshow. E a Elizabeti me deu a dica de um kit que serve também para o Dia das Mães, no blog Delicious Scraps. E outros que estão lá.












Aproveitei e fiz um scrap com uma foto de minha mãe, muito antiga, de 1944, nem casada era ainda. Uma homenagem a ela de quem nunca me esquecerei, há 22 anos que ela se foi . Acho essa foto muito bonita. Ela era ( já disse isso?) muito avançada para a época dela, independente, muito inteligente, poetisa ( já leram as poesias dela que estão no blog?), com muita personalidade. Eu a admiro muito!


E, como fiz o kit de wordarts hoje cedo sem nem ter tempo para pensar, quando quis usar uma delas nesse LO, senti que faltava essa que está no layout. E, para não deixar vocês sem ela, coloco-a como avulsa agora. E, por favor, incluam no kit. Clicar na imagem, senha suave.
Créditos: overlay e doodle da Merepoule, kit Carnival.









Vocês já devem ter visto que eu abri um slideshow só para colocar as imagens de vocês para o Dia das Mães. O antigo está ficando muito "pesado" e quase ninguém tem paciência de ver todos os layouts.
Não devo postar nesse feriadão. Vou dar umas voltinhas! Mas não desgrudo da telinha para ver e-mails e/ou recadinhos no blog. O Foto In Scena está onde eu estiver!!!

8 comentários:

Elizabeti disse...

Ficou lindo! Valeu!

Beijos.

Valéria Barreto disse...

Vania,
Não consigo baixar as WA do kit. Não aparece o link (a maozinha)para download.

Vania Mega de Andrade disse...

Valeria, eu não estou entendendo o que está acontecendo. No outro dia foi a mesma coisa! Tanto tinha link que algumas pessoas já baixaram o kit. Mas, realmente, nesse momento, estava sem link. Já o coloquei de novo.Como eu mexi nesta postagem várias vezes para editar, de repente, o link apagou de alguma maneira...
Espero que,agora,se consiga fazer o download.
Obrigada pelo aviso!

Valéria Barreto disse...

Não sei o que aconteceu, mas o link voltou e consegui baixar. Coisas da web...
Bjs

Gê disse...

Vania, como faço pra te manda um LO meu com sua wordart?
Beijocas da Gê.

Vania Mega de Andrade disse...

Gê, manda para o email do Foto In Scena: fotoinscena@terra.com.br

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 30 Apr [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 01 May [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

Marcia Linna disse...

Adorei seu blog , gostei muito de todas wordart. Obrigada. Beijos