sexta-feira, 24 de abril de 2009

Scrap


Vocês não vão acreditar! Eu só acreditei porque conheço a peça! Confere só! Pode? Eu jamaaaaaaais teria coragem! A Bruna ama animais. Lembram daquele scrap que eu fiz com ela sentada num boi (vaca, touro, sei lá...) . O boi, deitado debaixo de uma árvore e ela em cima ! Publiquei no mês de novembro, só não sei o dia e estou com preguiça de procurar. Danadinha demais! (Fui procurar: dia 24 de novembro. Clicar em "arquivos do blog", "2008", "novembro", se você se interessar em ver...)
Isso foi ontem, na Fazendinha Estação Natureza, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. A cobra é uma piton. Não é venenosa mas é da família da sucuri, que mata pela força. Eu, hein!
E o kit é o segundo do post anterior, o FunkyKit. Wordart Foto In Scena, kit Teen. E as cobrinhas, eu peguei por aí.
E não se esqueçam de voltar amanhã . Vou colocar freebies no sábado. Eba!

2 comentários:

Valéria Barreto disse...

A Bruna é das minhas! Amo animais tb! O Lo ficou legal.
Bjs

Anônimo disse...

Vovó, eu te amo muito. Eu gosto de você muito. Eu gostei do que você fez com a minha foto só que eu também gostei da foto do boi e também da foto da Ariel, mas o mais importante é brincar com você!
Um beijo
Bruna Mega