sexta-feira, 17 de abril de 2009

Freebies de sexta

Estive fora do blog ontem porque resolvi fazer uma faxina geral no computador. Atualizei meus backups ( saíram 2 DVDs), deletei uma porção de coisas, reorganizei os kits e ainda não terminei. Ainda tem muita coisa pra fazer nessa reorganização de kits.

Além disso, estou trabalhando em 2 fotolivros e um scrap para colocar num bolo de aniversário (!). A foto precisa estar com um efeito de cartoon. Além de usar os filtros do Photoshop, andei procurando para ver se via alguma novidade na rede e achei um site que faz exatamente o que eu já havia feito no Photoshop mas, por ser hiper, super fácil, vou dar o link aqui para quem não tem muita familiaridade com aquele programa.
É o BeFunky.




Esses são alguns dos efeitos.

Agora vamos ao que interessa: os freebies do dia!
Olha esse terceiro, que delicadinho! No segundo, o raio de luz foi que me chamou a atenção.











Vi aquela fogueirinha no terceiro kit e me interessei em pegá-la já pensando nas festas juninas. No ano passado quase não vi kit sobre o assunto...
O segundo pertence a um blog train de casamento. Ainda não vi as outras "estações" do trem mas vou dar uma checada...











5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!

Estou tentando baixar 03 arquivos que você adicionou no blog hoje porém não estou conseguindo pode ser por eu não entender o inglês isso dificulta bastante mas segue o site no qual não consigo baixar. http://rapidshare.com/files/221594961/Bel_Vidotti_Scraps___Friendship_Collection_-_Tatiana.rar

Se você conseguir me ajudar lhe agradeço muito!

Beijos

Eliane

Vania M. de Andrade disse...

É, está dando erro na hora do download! Diz que o meu IP já está fazendo outro download, o que não é verdade, e pede para terminar primeiro. Foi isso?
Vou deixar um recado na CBox da Bel Vidotti para ver se ela sabe o que está acontecendo, ok? Você também pode deixar a mensagem lá, para reforçar...
Um abraço

Anônimo disse...

Obrigada pelo retorno.
O Problema que não entendo nadinha de inglês. Vou aguardar e amanhã entro de novo.

Meu Deus, estou viciada no seu blog ontem eu não via a hora de entrar novos arquivos ja baixei 8 gigas de imagens rs.

Tomo café da manhã vendo as suas novidades.

Parabéns pelo trabalho (sou a mesma que lhe enviou um email a respeito de fotobook para casamento).

Ah consegui o arquivo do photoshop porém não sei trabalhar nele vou aproveitar esses 4 dias para aprender.

Beijinhos

Eliane

Alcione disse...

Adorei seu blog. E a maior coincidencia: fui deixar um comentário no blog da Kubivet e tinha um comentário seu lá. Então, quem sabe vc pode me ajudar? Não consigo fazer download de nada dela. Adoro old paper e os dela são lindos! Como faço para baixá-los? Outra coisa: entrei naquele link das fotos e não consegui fazer nada, será que as fotos têm que ter um tamanho certo?
Agradeço se vc puder me responder.
Um abraço. Alcione.

Vania Mega de Andrade disse...

Alcione,para fazer o download no blog da Kubivet, você clica onde diz download, na página seguinte você coloca os numeros e/ou letras para identificação, na caixinha, e clica nas palavras da caixinha laranja.Na página seguinte clica na seta verde, espera os segundos terminarem e aí clica nas palavras em laranja, de novo.Aí salva e pronto.Na primeira vez que eu fui baixar coisas na Kubivet, eu apanhei! E descobri em tentativas, na adivinhação das palavras. Acho que é tcheco!Adoro as coisas dela!Deixo comentarios sempre nos blogs e as pessoas me retornam. A Kubivet nunca me respondeu, não sei porque.
Quanto ao site dos efeitos de foto, quanto menor o tamanho, mais rápido carrega. Não vi nenhum problema, não. Funciona direitinho!
Um abraço e obrigada pela visita. Espero que volte sempre e espero ter ajudado. Me conta...