quarta-feira, 29 de abril de 2009

Freebies de quarta

Falhei ontem, estive muito ocupada! Mas vocês também, com aquela "montueira" de kits para fazer download!!! (rsrsrsrs) . A Priscila ( caixa de mensagem) e minhas amigas costumeiras me deram ânimo para procurar kits hoje! Estou tão cansadinha...
Vamos lá!

Procurei trazer só kits, hoje. E todos muito, muito bons! As moças dos designs estão fazendo a nossa festa, não é? E vocês deixam comentários quando fazem download? Ai,ai,ai! Não se esqueçam de agradecer ! Quem gosta das QPs ( as páginas prontas)? Hoje deixei elas (deixei-as) de lado, apesar de ter visto toneladas de quick pages maravilhosas.

Ah, lá no blog da Kubivet tem um mega kit náutico naquele estilo próprio dela. Já temos tanta coisa e ainda dá para aproveitar novos elementos.Coisas que ainda não tinha e que peguei nesse kit: um polvo, uma onda bonitona, um pelicano, um globo terrestre, umas molduras, borders, papéis ...Vale a pena!

E um pedido: estou aceitando sugestões de tema para meu próximo kit de wordarts.

2 comentários:

Gê disse...

Querida,
Como sempre o seu blog é passagem obrigatória, se não consigo vir sempre aqui é uma tristeza...
Os freebies que posta são sempre de super bom gosto!
Sugestão para wordart, estive pensando... que tal alguma coisa seguindo a linha teen que tinha começado?
Andei falando com minhas filhas e c as amigas delas e deram as seguintes sugestões de palavras/gírias:
Caraca!
Manero!
XOXO
Seduz
Maior gata!
Maior gato!
Miau...
AMIGAS para SEMPRE
Detonando geral
Turminha do Barulho
Segredo de estado
Maneiro
Massa
Vixe!
Putz
AEOUAEOUAEOUAEOU
mongóooooooooolia
gamei
"Why so serious?
liiiiiiiiinda
rsrsrsrs
kkkkkkkk
KKKKKKKK
foi malz aê
UHDSUHDSUDHSUHSD
.
.
.
bem, vc pediu sugestões, rsrsrs, agora divirta-se "pesquisando" mais linguagem teen.
Abraços,
Gê.

Elizabeti disse...

Oi, Vania! Senti sua falta ontem!
Sugestão para wordart, que tal alguma coisa relacionada com mãe, para comemoração do dia que está próximo. Algo como:
- Ser mãe é padecer no paraíso.
- Filho criado, trabalho dobrado!RS.
- Mãe é tudo igual, só muda de
endereço!
- Minha mãe é a mulher mais bonita do mundo!
E aí vai!

Beijos.