quarta-feira, 22 de abril de 2009

Freebies de quarta

Como foram de feriadão? O meu foi muito bom! Basta o dia amanhecer ensolarado porque aí já é meio caminho andado! Por falar em caminho andado, voltei às minhas caminhadas. Estou me obrigando a isso porque, se deixar, eu fico totalmente sedentária. Para emagrecer um pouco e pela saúde, mesmo! Há 2 anos atrás, em abril, porque é quando retornam os dias bonitos e frescos, eu me determinei a alcançar a meta de perder 10 kgs até o meu aniversário, em outubro. E consegui, só com as caminhadas ( não ligo para doces e chocolates), ban-chá, e acupuntura ( agulhinha na orelha para perder o apetite). Bastou chegar o verão, começarem as chuvas e eu parar de me exercitar.Aí fui ganhando os quilinhos todos de volta ao longo dos anos seguintes. Agora estou com essa meta de novo. Mas não sei se, desta vez, serei tão disciplinada como fui. Não como doces mas adooooooro massas!


No cardápio de hoje temos: uma seleção de boas clusters frames ( molduras enfeitadas, que gosto mais do que as páginas rápidas-qp), algumas QPs, kits ( aliás o kit azul fica freebie até dia 25 e o spring fever faz parte de um blog train) e um alpha muito fofo!





































Nenhum comentário: