quarta-feira, 15 de abril de 2009

Freebies de quarta

Dois alphas e uma QP para vocês. Clicar nas imagens.





Mais um kit náutico ( sempre é bom...) Mas é freebie até dia 20. Corram!
O de bebidas, é o primeiro de 3 partes "Happy Hour".









O kit Comfort vai permanecer grátis por uma semana, só.Muito bom, já baixei. O alpha entra ainda hoje, se já não entrou.( fuso horário...)
Há muito tempo não trago templates para vocês. Achei esse, abaixo, interessante. Cabem 27 fotos e ainda tem um path para fazer o texto.Também tem outro bem legal. Não olhei as outras páginas, mas vocês olham e me contam(rsrsrs...)



Por hoje é só. Foi pouco, mas de coração...

2 comentários:

Valéria Barreto disse...

Obrigada pelas indicações de hoje. Dá pra brincar muito!
Bjus

Pryscila P disse...

eu amo seu trabalho virei sua fã ,ainda sou amadora mas da pra ter muitas ideias com sua ajuda ,mas olha eu nao sei baixar quando vc posta frebie de um site no caso esse nautico eu nao consigo fazer o dowload vc poderia me dar uma dica? tem que fazer um cadastro?na pagina? mesmo assim te passarei o endereço da pagina ok http://www.kittie-digishop.com/zen-cart/index.php?main_page=product_info&cPath=8&products_id=269 por favor obrigada e meus parabens sempre meu email e priscilagust@yahoo.com.br bjus