terça-feira, 7 de abril de 2009

Filminho no Sony Vegas

Nossa, nem me lembro quando foi a última vez que postei sobre os filmes que faço, aqui.
Como me dei conta disso agora, peguei um trechinho pequenininhozinho do vídeo que fiz sobre as férias de janeiro das crianças aqui em casa. No início do blog, eu explicava qual era a minha intenção: divulgar meus trabalhos com scrapbooks e vídeos. À medida que o tempo passava, o blog foi se direcionando para os scraps, scrapbooks e nunca mais falei sobre os vídeos. As pessoas que mantém contato comigo são todas interessadas na parte dos scraps/freebies. Mas, aí vai o link para se quiserem dar uma espiadinha.
Mostra as crianças no carro, vindo do Rio, cantando acompanhando a música do CD que estava tocando no momento da chegada a Penedo. Chovia, eu adoro aquela música, todas cantavam, eu achei lindo e resolvi filmar. Depois começam as fotos dos dias em que elas estiveram aqui, mas depois de 2 fotos, eu cortei para ficar num tamanho bom para se fazer o download e poder ver. O trecho tem 2 minutos. Há mais outros 6 links disponíveis no índice "Vídeos para eventos".

http://s348.photobucket.com/albums/q331/fotoinscena/Videos/?action=view¤t=chegandoapenedo.flv

Para o pessoal que usa o Sony Vegas, principalmente. Faço uso do "video event pan / crop", transições, legendas, sincronização com a música, etc.
Amo fazer os filmes também!

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

Ainda bem que resolveu filmar. Ficou lindo e espontâneo. Todas são fofas. Pena que o filme é pequenino. Fiquei com vontade de ver mais.
Beijos