quinta-feira, 19 de março de 2009

Scrap

Nesse layout foi usado o kit Peche Mignon, Ptitsouris, dos freebies de ontem. Cor salmão, diferente dos habituais. Estou produzindo pra caramba! É por causa do meu scrapbook Verão que vai terminar agora em março com a entrada do outono. Faço lá e mostro aqui. São fotos desta semana. Estou diferente das fotos que vocês se habituaram a ver, de cabelo curto que é a minha preferência. Já, já, meto a tesoura nele!
Gostaria que comentassem! (oops, meu cabelo, não! rsrsrs) Esses últimos scraps!

AMANHÃ SAI O KIT NOVO DE WORDARTS EM PORTUGUÊS! NÃO PERCAM!
Chama-se Babies & Kids.

4 comentários:

Valéria Barreto disse...

Estou amando o novo estilo dos LOs! A colocação de sombra faz toda a diferença. Esse Lo salmão ficou especial; pena que não consegui achar o link dele. Já os templates dos freebies de ontem, não consegui baixar.
Que bom que vem mais wordarts por aí! Aliás, acabou a maratona dos aniversários de março da família e aproveitei pra fazer um scrap dos meus meninos usando uma das suas wordarts. Gostaria que vc desse uma olhada.
Beijos

Vania M. de Andrade disse...

Quanto ao kit, estava com o link trocado. Cruzes! Estou fazendo tanta confusão!!!! Já acertei. Mas,quando vi,ele já não é gratuito mais... Agora está na moda: freebie por um curto espaço de tempo. Acho que esse foi 24h, eu hein!
Você não conseguiu baixar nenhum???? Ué... Será que fiz mais besteira?
Volta a me falar!

Vania M. de Andrade disse...

Verifiquei todos os outros links e estão todos certos. Pq vc não conseguiu baixar?

Valéria Barreto disse...

O kit salmão, pelo que vi agora é pago e quando clico nos link templates redondos aparece a seguinte msg:
This user is out of bandwidth.
Please email support@box.net for support or upgrade for more bandwidth.
Aí não consigo baixar de jeito nenhum.