quinta-feira, 5 de março de 2009

Páginas do fotolivro que estou fazendo
















































































Essa são páginas do fotolivro "VERÃO 2009" que estou fazendo para mim. Quando bato fotos ( sempre, aliás e por todos os motivos) eu descarrego e, logo depois, já as coloco no fotolivro do mês ( ou bimestre, ou quadrimestre, conforme a quantidade de fotos). Depois vou fazendo scraps em algumas páginas, aos poucos. Quando decido que terminou, mando para a gráfica e começo o próximo. Portanto, nada de guardar fotos no computador. Ficam em álbuns e todo mundo vê na hora que quer.

Nelas eu uso as wordarts que faço e que vocês já devem ter "downloadado".

Na primeira, usei uma mask da Kubivet, um cluster Bleeding Love da Fanette, e um fundo Criscrap, kit Land of Dragon.
Na segunda usei uma QP antiga, o nome dela é dc designs-boycrazy qp3 e mostra minha pequena sereia Ariel-Bruna já pronta para cantar parabéns.

A terceira página mostra as crianças comigo, na piscina do hotel. O papel de fundo é uma foto do piso em volta da minha piscina, a folhagem verde é uma foto do meu muro de hera e a flor azulzinha é da NumbBum, kit Flora Bleu.

A quarta tem um fundo da Kubivet e enfeites de carnaval do kit Mardi Gras da Scrapbook Flair.

Na quinta usei 2 papéis da Kubivet.

A sexta mostra outra queridinha no seu primeiro dia de aula, neste ano, na hora da saída, quando fui pegá-la. Toda "timidinha"... até parece ! Na foto com a professora, ela vem atrás.Papel e string Kubivet.

Na sétima, um cluster da Raspberry Road Designs, Cottage Charm.

Na última, uma ida à praia (no Recreio,RJ).

Um comentário:

Tata Cardoso disse...

Vania, tá ficando lindo!
Amei amiga, parabéns!
Beijokas