segunda-feira, 30 de março de 2009

Freebies para começar bem a semana






































Quero dizer, também, que estou preparando alguns kits de wordarts que me foram pedidos.
A Gê quer, segundo ela, que eu crie "wordarts com temas e motivos nacionais, brasileiros. Sabe... puro verde-amarelo mesmo! A gente que vive fora acaba sentindo aquela aquela saudade de casa... das nossas cores, da nossa bandeira."

A Valéria quer wordarts para enfeitar os scraps de Páscoa e de adolescentes ( esses ainda não comecei)

Estou reunindo num outro kit, wordarts que já usei em fotolivros meus mas ainda não divulguei.
Amanhã ele estará aqui no blog, podem passar e pegar.

O mais é pedir que aguardem todo o resto e mais um pouco, com paciência, pois durante esta semana talvez não tenha disponibilidade de vir postar no blog.

4 comentários:

Elizabeti disse...

Oi, Vania!

Claro que não deixarei de dar uma passada amanhã!
Uma ótima semana!

Gê disse...

Vânia,
Obrigada, vou esperar ansiosa !
Se possível pode ser em zip e não em rar?
Uma linda semana p vc!!!

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, tudo bem?
Mal posso esperar pra ver as novas WA.
Amanhã volto com certeza.
Beijokas

Valéria Barreto disse...

Obaaaaa!! Amanhã estarei aqui.
Bjs