segunda-feira, 23 de março de 2009

Freebies para começar bem a semana
























































Muuuuuuitos freebies agora têm aparecido com o aviso de serem por um breve espaço de tempo. Tem que ver e, se gostar, correr para fazer logo o download. É o caso de alguns desses daqui.

Vocês que frequentam meu blog já devem ter uma boa coleção de kits! Eu só coloco aqui os que eu realmente gosto. Faço download de quase todos porque sempre tem aqueeeeele detalhezinho que faltava na minha coleção! Ás vezes perco horas nessa caça de kits que valham a pena. Mas sou viciada mesmo, o que é que eu posso fazer?

3 comentários:

Elizabeti disse...

Oi, Vania! Sabe que eu também estou viciada nisso!! RS
Virou meu passatempo! Adoro as suas sugestões de Freebies.
Uma ótima semana.

Ale Kawabe disse...

Adorei os Freebies, muito obrigada

Valéria Barreto disse...

Os freebies estão ótimos! Obrigada pelas sugestões.
Bjs