sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Scrap artesanal


Minha amiga Tata Cardoso ( Decorando Momentos) está iniciando um novo blog onde ela mostra seus trabalhos em scrap artesanal.
Chama-se ScrapEmotion4Ever. Ela já está aceitando encomendas.
São caixinhas, álbuns, convites, enfeites de porta, quadrinhos, etc.
Já disse uma vez que eu acho o scrap artesanal um trabalho lindo demais! E que não levo jeito, ficando com o digital, onde posso exercitar toda a minha criatividade. Mas tenho inveja (no bom sentido) de quem tem o dom de criar, com as próprias mãos, tanta coisinha fofa e delicada, bonitas demais!
Primeiro dá uma passada no blog Decorando Momentos e, de lá, faça uma visita ao novo cantinho da Tata.
E ganhei dela, também o selinho do blog da Paz! Eu sou da Paz ! E você?

Nenhum comentário: