segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Freebies de segunda-feira









































Tudo o que eu tenho achado tem a ver com o Dia dos Namorados que, no mundo inteiro, é comemorado no dia 14 de fevereiro. Dois deles pertencem a blog trains. Quer dizer, você clicando no preview para fazer o download, vai achar outros links que participam do mesmo trem com o tema "Valentine´s Day".
Haja coraçõezinhos, enfeites vermelhos e a palavra LOVE !
Divirtam-se pelas estações dos trens...

Gostaria de saber onde encontrar kits com o tema carnaval. Pessoalmente tenho várias coisas sobre o assunto mas não tenho como divulgar porque ou o blog de origem não existe mais ou o kit não está mais disponível, ou não coloquei o blog como favorito e, assim, perdi o endereço.
Quem me dá dicas? Designers brasileiras, alôôô !

Um comentário:

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, td bem?
Não sei se ainda tá procurando kits de Carnaval.
Achei este aqui
http://alevtinascrap.blogspot.com/2009/02/kit-carnival.html
Se naõ me engano ví uma vez um kit no scrapteamphotofiltre. Depois eu procuro melhor.