sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Brincando,( aceito o desafio)



Fui desafiada pela MaBi, do blog Bublegum World.
I was challenged by MaBi from Bublegum World.

Essas são as regras:


Vá ao seu folder de fotos no computador.
Vá ao sexto arquivo de fotos.
Procure a sexta foto.
Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre.

Here are the rules to follow:
Go to your photo folder in your computer.
Go to the 6th folder of the photos.
Go to the sixth picture.
Put the picture on your blog and description of it.
Convide 6 amigas para participarem e fazerem o mesmo
Invite six friends to join the challenge

E minha foto foi essa .
Here is my photo

Mostra a minha artista de circo, de perna de pau ( metal) . Ela faz aulas de circo e é uma artista nata! Adora teatro, também.
It shows my circus artist, on a "metal leg". She does circus classes and she loves to be an actress as well!

E eu convido para brincar:
And I invite to play:

Tatá , Tammy Jo, Chingjp, Doris, Cris Oliveira e Silvia.

Agora é a vez de vocês!
Now it´s your turn, girls!

2 comentários:

Silvia disse...

Vania, amei esse desafio e já o cumpri...
Obrigada por se lembrar de mim...
Fiquei muito feliz...
Beijokinhas e um mega final de semana...

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, adorei a brincadeira!
Meu pc tá com problema, mas assim que arrumar eu posto minha foto.
Beijokas