segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Wordart em português





Esse foi um kit encomendado. E aí, Carla, deu para aproveitar? Depois me manda um LO feito com alguma delas!

Tema: parque de diversões.
Como eu falei semana passada, foram 13 wordarts feitas para um scrapbook de uma viagem à Disney que ainda vou começar. Se, durante a confecção eu precisar fazer mais alguma, coloco aqui para vocês também.
Clique no preview e vá ao download.
Senha: suave

Recados, comentários e um obrigado serão sempre bem-vindos.

8 comentários:

Tata Cardoso disse...

Oi amiga, td bem?
Que belo início de semana hein! Já começa com esse presentão lindo!
Obrigado.
Beijinhos

Soft disse...

Oi Vânia,
simplesmente fantásticas estas wordarts!!!!!!!
Já estou imaginando meu Lo com elas...
Obrigado
Beijos

Silvia disse...

Vania, mas que lindo kit hein !
Estou levando comigo tá ?
Ah !, adorei seu LO, na cachoeira,
que lugar !!!...
Beijinhos

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 12 Jan [LA 08:59pm, NY 11:59pm] - 13 Jan [UK 04:59am, OZ 03:59pm] ).

Coisas de Meninas disse...

Oiii..visitinha de verao pra desejar um dia lindo e ensolarado e uma noite mara! bjuuu

dumbum disse...

there's an award for you on numbbumm's blog. happy new year.

Soft disse...

Vânia,
já baixei e usei as wordarts...
Meus scraps ficaram lindos!!!Assim que puder envio para você.
Muito obrigado por atender um pedido meu. Ah, vou deixar mais uma sugestão: estações do ano...
Um grande abraço
Carla

Cleo Dutra disse...

Olá amiga
Que show de wordarts.
Já baixei tudooo
Adorooooo
Amei teu blog
Que showww
Parabéns
Bjokas
Cleo Dutra