segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Wordart em português avulsa


Espero que gostem!

Créditos:
Eu não sou- fonte Snappy Service
Mimada- fonte Laundromat 1967
Bem amada- fonte Grinched

Enfeite Chingjp

Como sempre, senha: suave
Clique na imagem para ir ao download.

Recebi um novo pedido: wordarts para as estações do ano. Tenho que pensar, pesquisar e criar. Demora um pouquinho, viu?
Que tal vocês também sugerirem temas? Estou aguardando.
E não se esqueçam de me avisarem sobre os scraps que vocês fizerem com as words.

4 comentários:

Silvia disse...

Que lindo Vania !...
Uma sugestão é um tema sobre flores... gosto muito de frases, pensamentos... enfim, tudo que vc faz fica maravilhoso, parabéns pelo lindo trabalho e mais ainda, por compartilhar conosco...
Mil beijinhos e uma semana recheada de coisas boas...

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 19 Jan [LA 10:43pm] - 20 Jan [NY 01:43am, UK 06:43am, OZ 05:43pm] ).

Silvia disse...

Já está lá no meu blog..
bjs

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, adorei a word Art!
Lindona.
Beijos