sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Scrap e freebie 2


4 comentários:

Tata Cardoso disse...

Nossa Vania, como vc consegue dar conta de fazer tudo isso! Procurar freebies, fazer LOs, postar no blog! Eu queria conseguir fazer 1/3do que vc faz! rsrsrs. Adorei esse freebie! E o LO então, vc tá arrasando como sempre!
Beijokas

Vania M. de Andrade disse...

Tatá:
Você está lembrada de que eu sou uma jovem senhora, vovó (mas longe dos netos), aposentada, consegui escapar do Rio, morando numa pequenina cidade de interior,com a "vida ganha", numa entressafra (está certa esta grafia?) de fotolivros e videos e com um horário bem flexível para trabalhar nisso que eu adoro? Então... Geralmente, em um dia eu faço tudo para o blog e deixo programado para ser postado a cada dia da semana. Se eu tiver algo novo a dizer nesse meio tempo, mando ver. E é assim... Não tenho criança pequena para cuidar, não trabalho fora mais, estou só me divertindo... E o scrap é uma das minhas diversões.Os fotolivros e vídeos tenho o maior prazer em fazê-los!Já tive a minha época de correria como você. Afinal, foram 3 filhos e eu era professora em tempo integral! Mas vocês chegam lá, um dia! Se Deus quiser!
Um grande beijo!

melancolie disse...

Elle est superbe. merci beaucoup d'avoir utilisé mon kit ;-)

Silvia disse...

Oiii!!!,,,
Vim desejar uma maravilhosa
semaninha á vc !...
Beijinhos com carinho