sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Freebies em miscelânea

























































QPs, kits, alphas...
Clicar nas imagens para ir ao download.

Estou sem tempo de scrapear. Os netos estão terminando as férias aqui em casa e sobra pouco tempo para eu me sentar aqui na frente do computador. Sem contar que tenho que dividir o próprio com elas. É Club Penguim pra lá, The Sims pra cá e assim por diante. Com chuva então, todos dentro de casa. E pensam que eles se importam? Nananina... Tem peças de teatro para montarem ( minha casa está uma loucuuuura! acho que vou tirar umas fotos), War Império Romano, Banco Imobiliário, Noviça Rebelde, Grease, Sissi, (adoram estes filmes que são vistos zilhões de vezes). Chega de noite e tem sempre alguém chorando de saudade da mamãe na hora de dormir. E tem briga, implicância, coisas do tipo. Uff! Sem contar que eu tenho que fazer lanchinhos o dia inteiro! Pipoca, pão de queijo, cream cracker com manteiga, pão francês com mortadela, pizza, crepe, quer mais? Ontem no jantar teve rodízio de molhos de macarrão. ( molho bolonhesa, molho branco com queijo e presunto, alho e óleo. Divertido? Muito! Cansativo? Estou morta! Às 11h, quando o pessoal vai dormir, eu caio junto. Como criança cansa! Insônia? Nenhuma! Os pais chegam hoje e a turminha vai embora no domingo.

3 comentários:

Viviane disse...

Quem te disse que ser vó seria fácil??? Ainda bem que não pediram pra fritar bolinho de chuva...

Tata Cardoso disse...

Ai que delícia!
Tenho certeza de que apesar de ser cansativo, você Ama tudo isso não é? E vc tb deve ser uma Vovozona.
E tem um pique invejável, pois com toda essa agitação ainda consegue postar coisas maravilhosas no blog!
Beijokas

Vania M. de Andrade disse...

Pique, Tatá? Na sexta-feira minha validade já acabou! Vencida!