quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Este é o prêmio mais recente


" Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil! "

http://www.vejablog.com.br/blog

Este aqui acabo de receber ao ler o comentário do post de ontem! E fico sempre orgulhosa quando alguém me manda um selinho de destaque. São 6 meses de blog e um número pra lá de bom de acessos! Tomara que esses "acessantes" do Foto In Scena tenham encontrado aqui ( e continuem a encontrar!) o que procuravam! Obrigada!

4 comentários:

Tata Cardoso disse...

PARABÉNS AMIGA!
Você merece todo o sucesso do mundo! Uma pessoa como vc que é super profissional, competente,mas acima de tudo amiga, solídária,entre tantos outros adjetivos que cabem a vc, mas se for escrever todos, não vão caber aqui!rsrs
Beijão

Vania M. de Andrade disse...

Gente, olha só!
Não me parece que este Veja Blog tenha alguma coisa a ver com a revista do mesmo nome! Me parece mais um blog que faz pesquisa sobre blogs e que distribui os selinhos para os que têm alguma popularidade na região ou comunidade a que se destina ( no meu caso scrapbooks e afins). De qualquer maneira, é um destaque que gostei de receber e que divulgo.

Tata Cardoso disse...

Eu tinha certeza que seu blog iria ser selecionado.
Pelo que entendí quando vc indica um blog, els vão até o blog conferir. Eles pedem tb que a pessoa que indicou o blog faça uma descrição dele.
Independente de ser ligado a "Veja" ou não o seu blog merece esse destaque!

Viviane disse...

Parabéns! Você merece mesmo! É uma artista!