quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E, por último ( hoje)...

Estão vendo como eu gosto de vocês!? Um montão de freebies! É, mas pouquíssimas pessoas escrevem um comentário, ou agradecem, ou coisa assim...Cadê o incentivo, gente? Já tem um tempão que eu não reclamo! Acho que vocês estão de férias ... (mas não é isso que o contador de visitantes mostra nem o número de downloads do último kit meu)

Quem pegou o Jardin D´Hiver número 1, agora precisa pegar o número 2. Está com 31 papéis e 115 elementos. O primeiro tinha 17 papéis e 65 elementos. Portanto, esse é bem maior! Foi feito em colaboração com 5 pessoas diferentes do kit 1.
Eu, particularmente, amei o kit 1. Usei em vários scraps de dezembro, para o meu livro do mês. Ainda não tive tempo de pegar o 2 mas, quando der, vou lá, também. Ele é enoooorme!

2 comentários:

Tata Cardoso disse...

Oi amiga, eu levanto essa bandeira juntinho com vc! É tão triste a gente fazer um post com tanto carinho, ou Kits maravilhosos como
os que vc faz e não receber nem um muito obrigado.
Mas essa carapuça não serviu pra mim não rsrsr.
Beijokas mil

Silvia disse...

Vania, concordo em gênero número e grau...quem procura por novidades não é assim num estalar de dedos que encontra as coisas...que tem que se navegar muito pra trazer e fazer coisas legais...
ás vezes copiam e ainda dizem que são copiados... por isso admiro o seu esforço que mesmo não tendo um retorno continua a trabalhar e postar coisas úteis e interessantes... Espero que isso mude...

Beijinhos com carinho