quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Você gosta de jazz? Ou blues?
























Você perdeu o show do Stanley Jordan aqui em Penedo, no Jazz Village! Foi ante-ontem. O máximo! O Jazz Village fica no hotel Pequena Suécia e, todo fim-de-semana tem apresentações ótimas! Se você vier a Penedo confira sempre o que está rolando por lá. Só gente boa! Pronto, já fiz a propaganda!

Fiz um scrap com 2 kits já mostrados aqui. O Holiday Magic, do Magic World. Papel listrado e pergaminho do kit do With a Russian/Dutch Heart, também já divulgado. Estou com pouco tempo para cuidar aqui do blog, mas vou dando um jeito e apareço.

3 comentários:

Pedro Luz disse...

Em novembro de 2011 (22) o Jazz Village apresentará novamente Stanley Jordan e Dudu Lima !
Estamos te esperando !
Reservas: (24) 3351-1275

Veja o release:


Aclamado como um dos guitarristas que fizeram grandes contribuições técnicas e musicais no instrumento, o guitarrista americano Stanley Jordan já se consolidou no Hall dos músicos mais significativos de sua era.

Mesmo formado em teoria musical e composição na Universidade de Princeton, ele escolheu viver a experiência de músico de rua, tocando em Nova York, Filadélfia e várias cidades no Meio Oeste e no Sul dos Estados Unidos. A opção, ao contrário de outros casos, deu-lhe notoriedade. Afinal, os comentários davam conta de "um guitarrista incrível que tocava por alguns cents".

Mesmo sendo convidado para gravar pelo selo Elektra Music, Stanley Jordan recusou - acreditava que não estava pronto e queria se dedicar à música com a mesma intensidade com que se dedicava à família.

Quase dois anos depois, Stanley Jordan gravou pelo lendário selo Blue Note Records, e seu album, Magic Touch, ficou em primeiro lugar no quadro de jazz da revista Billboard por 51 semanas e lhe rendeu duas indicações para o Grammy e Disco de Ouro certificado nos Estados Unidos e no Japão.

No Brasil, que se tornou roteiro obrigatório de turnês, Stanley Jordan tem se apresentado com uma banda formada por músicos brasileiros do mais alto calibre. Com Ivan "Mamão" Conti na bateria, integrante do lendário grupo Azymuth, e o talentoso baixista mineiro Dudu Lima no baixo acústico, elétrico de 4, 5 e 6 cordas, e fretless, o guitarrista alcançou um entrosamento e uma química quase mágicas.

Em dezembro de 2008, Stanley Jordan, convidado por Dudu Lima, já se apresentou no Jazz Village em um fantástico e inesquecível show.

Agora, quase três anos depois, em uma terça-feira, dia 22 de novembro de 2011, teremos o privilégio de novamente presenciar essa mágica bem de perto. Para um público pequeno, em seu ambiente charmoso e acolhedor, o Jazz Village Bistrô, que vem se destacando como uma das melhores casas de jazz do Brasil, receberá estes grandes nomes para um show fenomenal. Com música da mais alta qualidade, esta será, certamente, uma noite inesquecível, de pura magia!

Vania disse...

Pedro, muito bom saber! Agora eu moro no Rio mas sempre vou passear em Penedo. Estarei aí no início de novembro. Já haverá ingressos à venda?

Pedro Luz disse...

Oi, Vania ! Os ingressos já estão a venda sim - as informações são pelo tel (24) 3351-1275 - teremos o maior prazer em recebê-la de novo !