segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um novo presente...















...para aquelas pessoas que, tendo feito inscrição para as atualizações do Foto In Scena, acompanham esse blog, o que me dá bastante orgulho , para aquelas que fazem comentários habitualmente nas postagens ou me mandam e-mails e, para todos vocês que trabalham com scraps ou scrapbooks e frequentam esse meu espaço, estou colocando um novo kit de wordarts como um outro presente de Natal, em agradecimento ao valioso suporte! Obrigada por apreciar meu trabalho! São várias wordarts e nem todas aparecem no preview. Download em 2 partes
Senha suave

Download parte 1
Download parte 2

Bom Natal para todas vocês e um reveillon bem animado! Que 2009 seja de total sucesso para nós todas! Até janeiro!

6 comentários:

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 21 Dec [LA 09:00pm] - 22 Dec [NY 12:00am, UK 05:00am, OZ 04:00pm] ).

Silvia disse...

Oi Vania !!!...
Faz um tempinho que passo aqui no seu cantinho, sempre pego as words e fico tão encantada com seu trabalho que mal parava pra agradecer por vc ter a gentileza de compartilhar conosco tudo isso...Depois que me tornei mãe passei a amar de paixão scrapbook, pois tenho a minha musa inspiradora particular...rs...
Meu blog ainda está em reforma, pois saiu do forno à pouco, mas vou adorar receber vc por lá...

Beijinhos com carinho !

Silvia disse...

Falei que não resisto né !...rsrs..
Claro que pode pegar, fique a vontade... tenho mais com as outras words, só tenho que diminuir de tamanho pra colocar lá... daí volto aqui e aviso vc tá... eu que tenho que agradecer
esse presente de Natal...
Adorei, adorei, adorei a sua doce visitinha... espero por vc mais e mais vezes,...
beijinhoss...
PS: Gostaria que aceitasse o nosso Award... vc é a primeira pessoa a recebê-lo...

Anônimo disse...

Thank you! words lindoooooooo

Taís Cardoso disse...

Oi Vania, que presente lindo!
Obrigado por compartilhar conosco suas criações maravilhosas!
Seu natal vai ser agitadíssimo este ano hein! Já tô até imaginando os LOs incríveis que vc vai fazer com as fotos das festas de fim de ano!
Beijokas mil

Coisas de Meninas disse...

FELIZ ANO NOVO..UHUHLLL.. MUITA PAZ, AMOR E SAUDE EM 2009! BJUS MIL