sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mais neve! Está fazendo frio aí?






































































Já que no mundo lá fora dos blogs de scrap digital está fazendo frio, o tema é Natal e só tem kit seguindo o assunto, eu resolvi fazer uns scraps com fotos de viagens. E esses kits friorentos deste post, estão todos eles, no blog Magic World. E são gratuitos. Nossos velhos e conhecidos freebies! (No outro dia me perguntaram o que são freebies)
Para scrapbooks de viagens, sem dúvida você precisa ter esses enfeites todos. Você sabe guardar tudo isso para que você não fique perdida na hora de montar um scrap?
Já falei em como eu faço um fotolivro. É só procurar no índice. Mas, resumindo sobre o assunto estocar kits, você deve abrir uma pastinha sobre um assunto e, dentro dela, colocar todos os kits separados por designers ( pastas dentro de pastas). Por exemplo: na pasta grande "Minhas Imagens", criar uma pasta chamada "Natal". Dentro desta pasta, outras pastas cada uma com um kit sobre Natal, com o nome dele e da designer. E vai fazendo backup em DVD sempre, para você não perder tudo, em caso de pane no computador.Para não encher o HD demais, elimina os kits mais antigos de vez em quando.Afinal de contas, eles estão no seu DVD de backup caso volte a precisar deles. Ou, faz uma faxina geral nos kits, jogando fora aquela "bobaginha" ( bobagenzinha...) que você não usou nem nunca vai usar.Tem tanta coisa repetida por aí...
Agora, podendo, nada melhor do que ter um possante e, ainda por cima, um HD enooooorme, externo.

No scrap de hoje a wordart é minha e vai sair no pacote da segunda-feira antes do Natal! Venham buscar! Os elementos são desse kit abaixo Christmas Fantasy. As molduras são ... hum, não anotei...Falha minha!



3 comentários:

Chrystall disse...

Olá Vania! Preciso de seu email urgente, pois quero falar uma coisa em particular. Como faço?
Me manda um mensagem em meu blog:

www.fazendoartebahia.blogspot.com

Abraços querida!

Vastia disse...

Voce tem razão. Os seus cartões de Natal são muito melhores ....
Beijos

Taís Cardoso disse...

Amiga, que LO mais lindo esse!
Tô babando aqui...rs
Parabéns.
Beijokas