sábado, 13 de dezembro de 2008

Algumas perguntinhas...

Vocês já:
- viram que eu acrescentei 6 fotos aos slides "Páginas de Fotolivros" lá embaixo ( e tirei 6)?

- perceberam que o blog está com músicas de Natal? Se não quiserem ouvir, apertem o stop no player na parte inferior do blog. Depois do Natal eu tiro...

- conhecem a loja da Natali Design? Kits lindos!

- baixaram os templates da Michelle Filo? Já mostrei como se usa templates ! Passeie pelas páginas!

- visitaram a galeria da Digiscrapper Brasil? Você recebe uma explosão de inspiração ! Uma galeria de talentos!

-Agora, essa pergunta eu respondo:
Sabe o que vou me dar de Natal? Toooodos os kits que deixei na minha pasta Lista de Desejos, durante o ano todo!Tudo o que eu via e queria, guardava os previews com os endereços. Rsrsrsrs...
Vai ser um tempão de download! Mas, graças a Deus, a Velox chegou aqui em Penedo ! Estava com internet via radio, mais lenta que agora.

Até segunda!

Nenhum comentário: