segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Olha só essa outra idéia!

Um trabalho que estou começando no momento é montar um fotolivro de uma história infantil escrita pela cliente, com desenhos de uma amiga. Ela quer que eu faça tipo um protótipo para mostrar numa editora para ver se ela se interessa pelo livro e o publica em grande quantidade para venda. Em algum lugar desse blog ( temas para fotolivros?) eu dei uma idéia quase semelhante de se fazer uma coleção de redações de crianças, ou desenhos, ou os dois e fazer um livrinho que, tenho certeza a criança em questão iria AMAR !
Se, quando estiver pronto, eu tiver autorização para mostrar alguma parte desse livro de história infantil, aqui, eu trago para vocês verem, ok?

Parece que hoje é o dia dedicado, no mundo inteiro, ao scrapbooking digital !
Então, tenham um dia bem proveitoso nos seus scraps e trabalhos !
E passem por aqui mais tarde que vai sair um freebiezinho dedicado à música.

Nenhum comentário: