sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mais QPs !!!!



























Para os momentos de falta de inspiração...
A turma francesa tem coisas muito bonitas ! E há um tempão eu venho mostrando coisas dessas petites filles.

Porém, as duas primeiras (Life is Sweet, versões menina, menino) são da paulista Sueli Colbert.E tem outras tão bonitas quanto... É tão difícil achar freebies com a qualidade/quantidade das designers estrangeiras... Se eu estiver errada, me dêem a bronca, me mostrem os caminhos, fiquem de mal! E, se quiserem visitar a loja da Sueli Colbert, vão ver kits lindos para comprar!

Clicar nos previews para o download.

2 comentários:

Bubblegum World disse...

OI Vania, estamos com um novo blog para divulgar nosso CT e outras dicas, colocamos vc lá tá? Com link direto para sua página....!
Espero q goste, n sei se lembra de mim, deixie recado no SA com meu primeiro LO, MaBi meu nick. bjs!
http://usbubblegumworld.blogspot.com/

Taís Cardoso disse...

Oi Vania, tudo bem?
Adorei as Qps, são lindas!
Obrigado pela dica.
Beijokas