segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Segunda, dia de Wordart (em português)




















Depois da votação da preferência de tema para kits de wordarts, estou aqui lançando o meu FOR CHIDREN, de acordo com o tema eleito pela maioria dos que me deram a honra de se manifestarem! Ele foi dividido em 2 e coloquei o FOR CHILDREN CIRCUS também.
O segundo lugar, PENSAMENTOS ( vou chamar de WORDS OF WISDOM ?) sairá daqui há alguns dias.

Esses kits estão me trazendo muitas mensagens carinhosas e elogiosas. Espero que gostem desse também. Ah, resolvi que wordart é uma palavra feminina. Se você estiver precisando de algum tema específico para as wordarts, entre em contato que eu faço, " de grátis"!

Se quiserem deixar alguma mensagem, deixem aqui, no blog. Raramente entro no 4Shared para ver como andam os downloads ou ver recados. Só ontem vi algumas mensagens que deixaram quando coloquei os kits anteriores...
E, se precisar de senha, é a de sempre: suave

9 comentários:

Kim's Scrappin' disse...

Beautiful wordart! I just wanted to let you know that I posted your LO's on my blog today. Thank you again for allowing me to showcase them there. :) They are also in the slide box on the bottom right of my blog.

Lu Martins disse...

Olá...
sou fã de suas wordarts, sempre que vejo que tem novidade venho buscar...
Vc é muito generosa em compartilhar isso tudo conosco, e muito talentosa também...
Muito obrigada, parabéns...
Bjks

Maria Elisa disse...

Sil
seu blog é tudo de bom
amo as suas wordarts
nao pare NUNCA!
muito obrigada

Elizabeti disse...

Oi, Adorei todos os kits. Baixei quase todos.
Gostaria de sugerir um kit com bordões ditos por personagens da TV, tipo: Tô pagano!! Chique de doer!! Que catiguria!! Não é brinquedo não! Bonito isso, né!
Beijos.

Vania M. de Andrade disse...

Quem sabe uma hora dessas eu faça... Mas o que eu gosto é de fazer frases bonitinhas... cheias de enfeitinhos, cuti-cutis... Essas são tão feinhas...

Elizabeti disse...

Ah, tá! Então, tudo bem, não tem problema, foi só uma sugestão!
Então quem sabe umas palavras como:
Saudades...
Paixão...
Beijos...
carinho...
Pois não encontrei.
Obrigada pela resposta.
Fica com Deus!

cila disse...

Olá,
Muito obrigada por partilhar todos esses trabalhos lindos com todos k a visitam.
Faz tempo k procurava textos word art em português e finalmente encontrei aki. Vou usar bastante, viu?
Voltarei para ver as suas novidades!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Vania, amei todos os seu trabalhos, Parabens mesmo por compartilhar com a gente. Estou fazendo alguns albuns com as fotos de minha filha e seu trabalho esta sendo muito ultil. Se puder, faça alguns com tema de Bebê (menina).
Continue assim,que é muito importante para seus fãns... Bjs
Gabriela

Vania disse...

Gabriela, vá à página do início do blog e volte para páginas anteriores. Tem muita coisa sobre nenem! Tanto em layouts como em kits, como em wordarts. Procure wordarts em portugues, no indice, tb.
São váaaaarios kits de wordarts para nenens e, há uns 15 dias atrás lancei um kit com papéis e elementos para esse fim, produção Foto In Scena mesmo.
Volte a entrar em contato!
Bjinhos