sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Scrap
























Esse LO foi feito com os elementos e papéis do kit do post anterior, "A Hint of Pink". Na minha próxima postagem, vou dar a dica (para quem quiser saber) de como colocar o texto acompanhando a forma que você quiser.
Um adendo (?) : quando fui a Disney, no momento dessa foto, na entrada, tocava nos alto- falantes a música que tem esse texto na sua letra. Eu chorava que nem uma boba! Porque era sonho de criança ir a Disneylandia ( no meu tempo não tinha a Disney World), queria ver meu ídolo Peter Pan e a fada Sininho e, quem sabe, receber pó de pirlimpimpim e começar a voar! Portanto, justa a minha emoção! E vi Peter Pan e a fada Sininho .E voei ! Um sonho é um desejo do seu coração que pode se realizar.Está assim, na letra em português.

Nenhum comentário: