quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Comentando o comentário:

Recebi a seguinte mensagem aqui no blog, no comentário sobre as wordart anteriores:

"Quando uma pessoa oferece coisas na internet deveria precaver os incautos dos problemas que podem causar. Fui baixar desse blog e infectei meu PC!!!! Isso é um absurddo!! Quem vai pagar meu prejuizo!! E agora que perdi documentos, fotos de minhas filhas, quem vai pagar, quem? "

Quero esclarecer que: meus trabalhos são feitos no meu próprio computador que está livre de vírus, mesmo porque sou extremamente cuidadosa com isso. Além de anti-virus e outros afins, não abro qualquer e-mail e nunca tive problema com vírus de espécie alguma em nenhuma máquina minha.Depois faço o upload para o 4Shared de onde é distribuído para os downloads, e lá passam por verificação anti-virus . Nenhum arquivo é baixado do meu blog diretamente. Se isso aconteceu com essa pessoa, lamento! São os riscos da internet. Mas, com certeza, não saio distribuindo vírus nos meus arquivos.

2 comentários:

Luiza disse...

Este tipo de comentário é típico de quem quer denegrir a imagem dos outros.
É impossível afirmar que o suposto vírus teria vindo de um arquivo baixado de seu blog.
Continue seu lindo trabalho, com sua imensa criatividade e bom gosto.

Yolanda disse...

Tudo será comprovado judicialmente. Meus advogados estão providenciando pareceres técnicos junto ao 4shared que atestam as afirmacoes anteriores.Quaanto ao comentario, este sim é típido de uma ignorante