sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Começando outubro


Amanhã faço 3 meses que estou no ar e já recebi mais de 6000 visitantes no Foto In Scena ! Sei que os freebies e os meus kits de wordarts alavancaram essa quantidade e isso me deixa muito contente!
Obrigada a todos que têm passado por aqui, aproveitaram alguma coisa, se inspiraram em alguma idéia!E espero continuar recebendo a visita de vocês, espero continuar de uma forma produtiva esse meu novo trabalho que é cuidar do blog para que vocês recebam sempre coisas bacanas e úteis. E vamos em frente!
Aqui está um LO que fiz para um desafio e ainda não entreguei. Nem sei se vou entregar porque, se eu começar mais isso ( participar de desafios) aí que a coisa fica preta! Fiz mais como uma contribuição minha à comunidade do orkut Scrapbooking Digital que está se referindo às minhas wordarts e tem trazido muita gente aqui.
Créditos do layout: o kit foi o Cosmos, da Akizo ( c0mo gosto de usar esse kit!). Os alphas são: palavra tempo, Utski Scraps, palavra de, Cinnamon Scraps e fonte Wolf´s Bane Bold Shadow.

Nenhum comentário: