segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Wordart em português





































As novidades prometidas para segunda-feira estão todas aqui! Basta rolar página abaixo e ver os kits e scraps! E, de presente para vocês, mais wordarts ( em português). Acabei de colocar tudo nos lugares e vocês já podem fazer o download. Basta clicar nas imagens preview. Se precisar senha, já sabem: suave
Kit WORDS é uma continuação do meu primeiro kit, colocado semana passada.
Kit HAPPY BIRTHDAY , parabéns pra você que adivinhou!
Kit EGO é para as poderosas, as charmosas colocarem em seus próprios scraps.

Não se esqueçam de colocar um recadinho pra mim! Tomara que vocês gostem!

8 comentários:

Taís Cardoso disse...

Oi Vania, mas uma vez muito obrigado por compartilhar essas belezuras que vc faz!
Beijão

Ju disse...

Nossa, estão lindos os wordart amei todos rs...Parabéns!!

Beijossssss

O tempo passou...e eu aqui estou... disse...

Vania
Parabéns por tanto material que você tem disponibilizado para as pessoas interessadas. Amei Wordart em português e Obrigada.
Se eu soubesse fazer, faria um assim:
VC EH D +

Paula disse...

Valeu , muito legal os wordart.
`Parabéns!
Abraços
Paula

Yolanda Souza Ribeiro disse...

Quando uma pessoa oferece coisas na internet deveria precaver os incautos dos problemas que podem causar. Fui baixar desse blog e infectei meu PC!!!! Isso é um absurddo!! Quem vai pagar meu prejuizo!! E agora que perdi documentos, fotos de minhas filhas, quem vai pagar, quem?

Vania M. de Andrade disse...

Quero esclarecer que: meus trabalhos são feitos no meu próprio computador que está livre de vírus, mesmo porque sou extremamaente cuidadosa com isso. Além de anti-virus e outros afins, não abro qualquer e-mail e nunca tive problema com vírus de espécie alguma em nenhuma máquina minha.Depois faço o upload para o 4Shared de onde é distribuído para os downloads, e lá passam por verificação anti-virus . Nenhum arquivo é baixado do meu blog diretamente. Se isso aconteceu com essa pessoa, lamento! São os riscos da internet. Mas, com certeza, não saio distribuindo vírus nos meus arquivos.

Tatiana Fraga disse...

Bom Vânia, boa tarde!!!
Em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar. Seu trabalho é lindo e vc me parece muito gentil e educada... assim como seus netos dizem: muito maneira... rsrs
Depois quero te dizer que vc disponibiliza na net seu trabalho gratuitamente para os interessados baixar e não pode se responsabilizar por possíveis vírus. Sabemos que computadores sem proteção estão sujeitos a isto. É um risco que corremos...
Resolvi escrever isso para vc saber que a maioria de nós é muito feliz por poder compartilhar um pouquinho da sua vida.
Parabéns!!!
Bjussss

Trícia disse...

Wordart en português...que maravilha!!!! Muito obrigada pelo carinho em disponibilizar este arquivo.

Quanto aos vírus, acredito que cabe a cada um sempre passar o anti-vírus nos arquivos baixados, antes de abrir e executar o arquivo.