segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Wordart em português




Não disse que eu ia fazer?

Pois é... Mas o meu teste foi todo tendo como inspiração os modelos do blog Elegant Wordart cujo link está no lado direito do blog.. Queria ver se saía alguma coisa e está aí.

Saiu do forno meu primeiro kit freebie de wordart ( em português, gente!). São 8 textos traduzidos, com adaptação, para o português.As wordarts são para seu uso pessoal, por favor indique somente o blog como direção para download, os créditos dos enfeites, fontes etc que eu usei estão na minha TOU, no kit. Espero que gostem, usem e me mostrem como usaram!

Dê retorno! Isso ajuda pra caramba!

Para fazer o download, clique na imagem.E vai precisar de uma senha que é a palavra suave.

3 comentários:

Vastia disse...

Parabens pela iniciativa, um bonito trabalho.
Beijos

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 21 Sep [LA 12:09am, NY 02:09am, UK 07:09am, OZ 05:09pm] ).

Anônimo disse...

Vânia, obrigado por dividir sua arte.