quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Wordart em português

Há uns dias atrás, pedi ajuda na forma de uma informação de onde achar wordart em português já que em inglês e francês tem aos montes cada um mais lindo que o outro. Dá para ter uma idéia no blog Elegant Wordart.
Aí recebi um e-mail de uma menina (obrigada Elaine), me ensinando onde buscar fontes diferentes. Fui até onde ela me indicou, baixei umas fontes legais e comecei a fazer minhas próprias frases enfeitadas. Qualquer dia coloco aqui como freebie meu! Mas, no momento, vou dar o caminho para quem se interessar por novas fontes. Tem até a possibilidade de criar fontes usando sua caligrafia. Procure o Fonts For Peas. O único problema é que, não sendo em português, faltam os acentos da nossa lingua. E tem, também o site Só Fontes, o Fonts101, o Urban Fonts.
Depois que você baixar as fontes, para instalar é muito fácil! Basta ir em "meu computador", "windows" e jogar o arquivo no folder "fonts". Serão instaladas automaticamente.

Nenhum comentário: