terça-feira, 30 de setembro de 2008

Usando minhas novas wordarts




























































Estou muito animadinha hoje! Estou trazendo esses LOs para divulgar meus ( minhas?, alguém pode me dizer se é masculino ou feminino?) wordarts .

Agora os créditos : dá uma preguiça, escrever tudo isso!
Férias Inesquecíveis: papel e ondas de Agnes Lahur, kit Beach Bum. Moldura azul Lescrapdange, kit Orchestra. Peixinhos azuis e bolhas Digiscraptina, kit Beach House. Peixinhos vermelhos e wordart Foto In Scena

Amo Você ! Kit Ceremonie da Scraps by Joey. Wordart Foto In Scena

Making Of : tudo do kit acima.

Meu Amor: papel Petites Symphonie, kit Golden Grey. Elementos da Mitsybelle, kit Floral Fantasy. Wordart foto In Scena

Linda: papel de fundo Picaboo, arranjo de flores kit Ceremonie, Scraps by Joey. Moldura, guirlanda e demais papéis da Dallien, kit Red & White.Wordart Foto In Scena.

O dia promete! : papel e doodle Liella, kit Sweet September. Passarinhos do blog Sehenfuehlenerleben, kit Birdies. Wordart Foto In Scena (alpha Utskiscraps)

Todos esses kits já foram colocados aqui no blog, com os devidos links. É só procurar nos freebies anteriores .

Um comentário:

Luiza disse...

Os do casamento estão MARAVILHOSOS!!!
Muito melhor do que qualquer álbum de casamento!!!
Monta uma revista para mim? Revista é bom que dá para carregar para qualquer lugar e mostrar para todos este momento tão especial de nossas vidas!