segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Quarto tema: miscelânea

Fotolivros e filmes a gente costuma fazer para determinados fins, geralmente óbvios. O nascimeto de um bebê, casamento, aniversários, viagens, etc. Dando continuidade aos temas para um fotolivro ( os três primeiros foram: amor, maternidade e família) dessa vez trouxe algumas idéias diferentes das usuais:

- que tal um livro sobre seu animal de estimação. É, já fiz um desses...um amor de cachorrinho.
- e se for um livro para você colecionar suas receitas? Imagem não vai faltar...
- e se você juntar momentos felizes e as pessoas queridas da sua vida?
- ou um portfólio com seus trabalhos? Você faz patchwork, pintura em porcelana, sei lá, o que for...
- ou um livro com recortes de revista de decoração? Estou fazendo um para mim. Meus ambientes preferidos. Antigamente eu fazia um álbum com recortes da casa dos meus sonhos. Acabei tendo a oportunidade de sair do Rio de Janeiro, vir para o interior e conseguir fazer uma dessas casas. O novo livro de decoração é para quando eu voltar a ser urbana novamente. Será que eu vou ter coragem?
- quer juntar os desenhos de seu filho, quem sabe com redação? Fotolivro neles!
- quer escrever uma história e ter seu livro publicado? Edição única... como o meu "minhas impressões" do qual já falei aqui.

Se eu tiver mais idéias, volto aqui e incluo. E você, tem alguma idéia para contribuir?

Nenhum comentário: