quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Novo Prêmio!



Nossa, estou tão orgulhosa!!!!
Olha que prêmio bonito! Tammy Jo me indicou para receber este award! Ela é muito simpática, talentosa e vocês já têm o link para o Moondancer´s Creations que é o blog dela. Mas, quem ainda não conhece, deve fazer uma visita. O complicado, agora, é repassar para mais 7. Ainda nem terminei de repassar o prêmio anterior... Preciso de tempo ( pelo menos no meu entender) para analisar e nomear alguns, deixando outros tantos muito bons de fora! Obrigada, Tammy! Obrigada, também, a tantas pessoas que me escrevem elogiando o meu trabalho. Dá vontade de fazer mais ainda! Tenho estado em contato com várias dessas designers maravilhosas e
estou de cabeça nesse ramo! Já estou expondo em duas galerias: A Scrapartists e a Stone Accents Studios. Lá no finalzinho da página estão os links.Qualquer dia parto para a criação dos próprios kits. Estou me informando com é. Por enquanto vou fazendo meus trabalhos normais e minhas wordarts. ( em português!)

Nenhum comentário: