terça-feira, 16 de setembro de 2008

Meus trabalhos, meus scraps.



























































Aqui estão mais alguns trabalhos meus que espero que gostem e, de alguma forma sirvam de inspiração, mais uma vez ! Os créditos vão a seguir:

Foto1- wordart minha ( vou fazer um outro kit só com palavras para nenens)
todos os enfeites são do D Book
Foto2- wordart minha, enfeites e papéis do kit Cosmos, da Akizo.
Foto3- cerca branca do Scrap-gratuit - Manon- Kit maio07
moldura scrapdoll -outre mer
o resto, do kit Goodnight Little Lamb da Nummbumm
Foto4- papéis e elementos do Mystical Skyes, da Raspberry Road
Foto5-papéis picaboo, moldura da ScrapbookFlair - Back to School
Foto6-papéis picaboo, tirinhas coloridas da Shabby Princess
Foto7- papel azul do D Book
papel de bolinhas ScrapbookFlair- Baby
papel de bolinhas com barra rosa - picaboo
wordart minha com brush WaterLo Project
Foto8-papéis picaboo
molduras e enfeites do D Book

Deixe sua opinião, viu?
Os blogs acima citados estão na minha lista de blogs favoritos logo aí ao lado.

3 comentários:

Viviane disse...

Lindo o seu trabalho!!! Parabéns!!
Beijos,
Viviane

Vastia disse...

ASSIM NÃO VALE, SO TEM CORUJA NESTE ESPAÇO.
BEIJOS
VASTIA

Pryscila P disse...

PARABENS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ENTREI NO SEU BLOG E SO ENCONTREI COISAS LINDAS VOU FICAR AMANHA DIA TODO ENFEITANDO AS FOTOS DO MEU BEBE OBRIGADA BJUS
PRISCILA