sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais trecho de vídeo

Agora eu selecionei um pequeno trecho de 4:23min, com 12639KB, de um filme feito para outra sobrinha após seu casamento, juntando somente fotos que ela tirou do tempo de namoro, noivado, a própria festa do casamento e a lua-de-mel. Queria guardar as melhores fotos e, assim, elas se transformaram num vídeo emocionante!
Se você tiver interesse em ver o trabalho,esse é o endereço:
http://s348.photobucket.com/albums/q331/fotoinscena/Videos/?action=view&current=Fabiola.mp4

3 comentários:

Taís Cardoso disse...

Oi Vânia, que lindo esse clip!
Adorei.
Parabéns.
Que programa vc usou pra fazer?
Adorei as transições.
Belo trabalho.
Beijinhos

Vania M. de Andrade disse...

Taís, o filme todo é sempre feito no Sony Vegas. Mas,para dar mais movimento eu costumo fazer alguns trechos em vários outros programas, renderizo e volto a colocar na trilha do Sony Vegas.Por exemplo, aquele trecho das palavras de Fernando Pessoa foi feito no Movie Maker. No final, renderizo tudo num filme só.No caso desse pedacinho do filme que você viu, o final dele foi feito no Photo Story Platinum Wondershare.
E, na hora da construção do menu para fazer dvd e mais algumas finalizações, eu saio do PC e vou para o Mac.Deu para entender?
Um abraço

Taís Cardoso disse...

Oi Vania, deu pra entender sim, obrigado.
Eu fiz alguns "filmes" pra família, mas como não tenho conhecimento nenhum nessa área de video-maker, usei só um programa o Pinacle Studio, o resultado ficou legal. Quem sabe logo eu aprendendo a fazer igual a vc e usar mais de um programa.
Você é muito atenciosa.
Beijão