quarta-feira, 17 de setembro de 2008

FREEBIES para você !





Mais kits feitos por mim ! Mais conjuntos de wordarts em português. Desta vez escolhi o tema BEBÊ e saíram essas duas belezinhas! Aproveitem, mas não deixem de me mostrar como vocês fizeram, tá?



Já estou preparando outras palavras, mas isso ocupa um tempão! Se fosse só fazer isso...E meus outros trabalhos? Bem, tudo é prazer e esse é mais um!



Se você quiser algum tema específico, me peça! As duas frases para vovó, foram a pedido. E coloquei no kit BABY,BABY.



Clique nas imagens para o download.A senha é a mesma do kit anterior: suave



2 comentários:

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, tudo bem?
Adorei o seu blog, muito legal seu trabalho. Eu estou começando no ramo de scrap e adorei encontrar word arts em português.
Muito obrigado por compartilhar seu trabalho.
Muito sucesso pra você!
Beijinhos
Taís Cardoso

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 21 Sep [LA 12:09am, NY 02:09am, UK 07:09am, OZ 05:09pm] ).